domingo

Post família: Feliz Dia das Mães!!

Meninas,
Hoje o dia é especial! O post vai ser bem família.
Para a minha mãe: sempre te falo isso, mas não custa repetir enquanto eu viver: E-U-T-E-A-M-O!!!! Gostosona! Parceira! Companheirona!
Dinda... Feliz Dia das Mães para vc tb!
Marcelita...
Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, como é grande, o meu amor, por você... E não há nada, pra comparar, para poder, lhe explicar, como é grande, o meu, amor, por você... Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior, que o meu amor, nem mais bonito...
Me desespero, a procurar, alguma forma, de lhe falar, como é grande, o meu  amor, por você... Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor, maior do mundo, como é grande, o meu amor, por você...
E para vc que é mãe: FELIZ DIA DAS MÃES, lindonas!!
Beijos.

3 comentários:

  1. Ai as fotos são lindas! E essa música já me fez chorar numa homenagem (na escola) que a minha filha mais nova fez pra mim. Na época ela tinha quatro anos e eu ainda me lembrava muito bem do sofrimento que enfrentamos para salvá-la de uma infecção que ela teve ao nascer.

    ResponderExcluir
  2. Olá tem selinho para vcs no meu blog.
    Um grande beijo...
    CRIS...

    ResponderExcluir
  3. Marly; sempre dizemos aqui em casa que os anjos da guarda das crianças tem asas de aço. Que Deus proteja sua linda filhota!!!

    Cris, querida... muito obrigada! Um super hiper beijo!

    ResponderExcluir